Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Aufrichtige Liebe




Quando relutamos em perceber que a vida nos dar cada presente maravilhoso, é porque o passado ainda nos prende em algo, era isso que estava acontecendo comigo até pouco tempo atráz, mas só que esse passado ficou lá atraz no limpo do esquecimento hoje eu estou me dando a oportunidade de falar novamente que estou amando e realmente estou mesmo.
Se relutei um pouco é porque realmente queria ter a plena certesa que estava preparado pra voltar a gostar novamente de alguém como estou agora.
Bem faz tempo que eu não posto nada aqui, o motivo se deve a não nova correria do dia-a-dia, mas desde a última semana, quando viajei ao TO para fazer uma prova por lá, a viagem foi muito boa, fora as distancias colossais que esse país tem, mas as cidadezinhas pelas quais passei eram bem acolhedoras, Miracema por exemplo é bem aconchegante, mas eu gostei mesmo de lá devido a proximidade com o Rio Tocantins que é muito bonito, de um verde lindo...Apesar de está um pouco seco é muito bonito, e a devastação lá é pequena se comparado a outros lugares, o povo pareceu bem acolhedor, apesar de eu está fazendo uma prova de concurso fui bem recebido, e a impressão que eles passaram é que não estavam ligando muito pra concurso não...
Bem minhas chances de passar nesse concurso é grande...Mas não sei se irei ou não...
Na volta pra casa eu dei uma volta enorme, contornei o estado do Maranhão quase que pela metade para ver NDR, demorou mais eu cheguei lá na cidade dele, estava exausto mas valeu todo sacrificio passamos a tarde juntinhos em sua casa( ai que saudades:[....)
Quando eu estou com ele o tempo passa voando, o que para mim me deixa triste queria poder está mais perto dele, mas quando começamos a namorar já sabiámos que a distância seria um grande obstáculo. Mas, afirmo perempitoriamente que estou muito feliz com ele, voltei a acreditar no amor, voltei a gostar novamente de alguém...Quanto a hestória com o MM já passou, hoje tenho a mais plena certeza que ele não representa absolutamente nada pra mim, como disse ficou tudo no passado...
Para minha grata surpresa NDR falou pra sua mãe que eu era seu namorado, ele achou que era o momento certo, e ela recebeu a notícia creio eu sem espanto, por já saber dele...Ela nos desejou felicidades, e eu sair de sua casa duplamente feliz, por ter conhecido sua família e por lhe encontrado naquela segunda maravilhosa.
Hoje posso afirmar com veemencia que estou gostando de verdade dele, e que quando amo me entrego de corpo e alma, e espero que sejamos felizes...Já somos, mas superaremos muitas outras barreiras que virão...De mãos dadas...mas superaremos...Meine Leibe^^

2 comentários:

  1. meu amigo! linda sua historia, e desejo tudo + tudo de bom pra vc, pq vc merece, e eu tenho certeza que Deus é maravilhoso com agente, e ele esta sendo vc ,com tudo que vc passou , agora vem a recompensa...
    seja muito mais muito feliz...
    eu te desejo de todo meu core...te adoro!!!
    meu amigo...beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aew amigo.... q bom q aprendeu que águas passadas não movem moinho... o que aconteceu no passado, serve apenas para nos dar uma lição..um aprendizado para usarmos no presente, e no futuro...

    Ótimo que você está se abrindo.. e sabe que ele gosta demais de você, e que está sendo recíproco...

    Te conheço desde antes de vc ter conhecido o MM, e acompanho sua vida, pq vc eh meu amigo do peito, e Fico muito feliz que vc está feliz, que está se dando a oportunidade de ter alguém que goste de você.

    Um grande beijo e seja muito feliz meu amigo.
    Felicidades.

    ResponderExcluir