Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desencontros




Nossa vida muitas vezes é feito disso, muitos encontros são bons, efêmeros, complicados, ruins, maravilhosos. Contudo, chega o dia em que se deve partir sem delongas e sem procrastinação devemos fazer de modo breve e isso que se passa comigo agora, termino um relacionamento de quase sete meses pelos motivos mais fúteis possíveis, descobrir que sou uma pessoa insuportavelmente chata, foi isso que escutei, e estou me convencendo disso, afinal é meu segundo relacionamento que vai pro brejo e eu não elencaria um motivo claro que o levou a essa extinção.
Foi muito bom, as poucas vezes que nos vemos, fiz o que estava ao meu alcanse para manter-me perto de meu namorado, embora nem sempre pudesse ir ao seu encontro por muitos motivos que desde o ínicio me deixou reticente a iniciar um namoro a distancia, distancia essa que não pode ser quebrada também por ele, nem em suas férias ele pode destinar ao menos um dia para que nos vessemos, como fiz.
Esse turbilhão de desencontros se deu quando na verdade era pra nos aproximar, haja visto que desde que ele se desfez do antigo pc estavámos cada dia mais 'longe' um do outro, porém em menos de dez dias depois dele adquirir outro pc, simplesmente o relacionamento azedou a ponto dele chutar o pau da barraca e dizer chega, na primeira oportunidade alegando tolerancia zero...
Em tudo isso tenha culpa não nego, haja visto que nem sempre sei disfarçar meu descontentamento de ser ignorado por meu companheiro quando ele poderia está ao menos jogando comigo (preferia os colegas de trabalho que os ver todos os dias!), nesse interim meu humor não ficou dos mais afáveis, mas tão pouco o cobrei nada, pelo simples fato dele ser uma pessoa que detesta ser cobrado em qualquer circunstancia de sua vivencia, então guardei minhas desiluzões para mim e continuei só como sempre estive, triste e amargurado; mas se tem uma coisa para qual não nascir foi/é viver mendigando atenção de alguem que pode livremente me ofertar...
Não guardo mágoas, estou serenamente tranquilo, haja visto que em meus dois relacionamentos  passados fui simplesmente descartado e desprezado como um chinelo velho, eis minha sina, eis minha vida...Os dias passaram e vejo que o nosso  pra sempre acabou irrevogalvemente..
Como diria uma querida e grande amiga que me conhece e convive comigo: ''Você é uma pessoa tão maravilhosa, mas não tem sorte no amor, assim como eu também não tenho!''
Bola pra frente, não tenho do que me queixar, Deus tem sido tão generoso em minha vida que por mais que agradeça não será suficiente por tantas bençãos que tem concedido em minha vida...Segueirei minha vida como sempre seguir, de cabeça erguida e de bom humor com um largo sorriso em meu rosto (apesar de por dentro verter sangue de meu coração).
Queridos amigos e leitores só me resta agora recolher-me e me dedicar ao meu trabalho que adoro de paixão e aos meus estudos, na vida tudo é passageiro então devemos com pressa e ao mesmo tempo devagar guiar nossos passos por trilhas que nos levem ao caminho de nossa paz interior e é o que farei, em um momento de paz e meditação me recolher...


9 comentários:

  1. AMigo LINdo, a fila anda....Na verdade nenhum deles era o certo.....Nenhum dels soube "ver" a pessoa maravilhosa que vc eh (embora os defeitos/mas quem não os tem???) . Siga em frente pq Deus vai colcar UM Amor verdadeiro e perene na sua vida..... Quem sabe hj Ele quer q vc tenha tempo e cabeça para se dedicar a um projeto bem maior em sua VIda: Sua INdependência financeira/pessoal/familiar...ae sim vc estará mais preparado p amar e ser amado de verdade. "C est la vie...!"
    te amo....ricco

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, a vida é assim. Entre altos e baixos. Vou me utilizar da sua metáfora para lhe consolar: pra todo pé cansado tem um chinelo velho... risos.... é assim q penso. Como diz Chico Buarque, "não se afobe não que nada é pra já, o amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio..."
    Fique bem, Marcos!
    Jonas

    ResponderExcluir
  3. Estou calmo e tranquilo serenamente continuarei, e é assim que continuarei a viver minha vida calma e pacata...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria te falar que nunca e não tenho a intensão de te magoar... Que sofro por tal deicisão, mas foi uma deicisão tomada pensando tanto em vc como em mim... Acho que vc merece alguem realmente especial, não alguem como eu. Vc precisa de alguém que possa se dedicar e oferecer o carinho que realmente merece. Não alguém rispido e frio como eu... Não tome isso como desculpa, mas pense que isso é para nosso bem. Espero veementetimente que sejamos amigos, que tenhamos maturidade suficiente para não dar um fim, mas o reinicio de uma fase diferente entre nós. Eu decidi viver sozinho, é minha senda, vivo melhor assim, não estarei fazendo ninguém sofrer.
    Eu confesso que tenho sofrido muito, até chorado. Vc é realmente especial, e por ser assim penso que merece realmente alguem melhor que eu... Sou problematico, vc merece alguém desenrolado.
    Se vc precisar de mim basta me escrever ou ligar, independente a qualquer coisa eu sou seu amigo. Sei que está chatiado comigo, talvez frustrado, não tiro sua razão e vc tem direito de está assim, só espero que tal sentimento não corrompa nossa amizade que para mim é importante, mas se você não aceita, não posso lhe obrigar. Hoje pode parecer muito dificil pra vc, mas no futuro vc entederá e perceberá que realmente foi a melhor decisão.Só te peço um coisa, mil desculpas se te faço sofrer ou se te maguei, não foi minha intensão.
    Não se preocupe com a divida que tenho em seu cartão, estarei fielmente depositando os valores no dia exato, te desejo o melhor: saúde, sucesso, e uma pessoa que consiga te fazer feliz como eu não fiz.

    Fraternalmente, NDR

    ResponderExcluir
  6. UNIVERSO HOMO
    DESEJO MUITA SORTE PARA OS DOIS...QUE CONSIGAM SER FELIZES INDEPENDENTES DE FICAREM JUNTOS OU NÃO.
    TUDO DE MELHOR PRA VOCÊS...
    FORÇA NA PERUCA E BOLA PRÁ FRENTE.
    BJOS GRANDES

    ResponderExcluir
  7. Pois é minha gente, como viram a desculpa de NDR foi tão vazia que me deixou com a mesma sensação que o outro o 1° ex me deixou, ou seja o sentimento de despreso, essa é a grande verdade, o resto é falácia...

    ResponderExcluir
  8. É meu amigo... estou vendo que tens a mesma sina que a minha. Não sei o que acontece, mas no amor sofro cada uma também... é assim que vamos aprendendo.. =D
    Bola pra frente, e como disse o/a colega lá em cima: "A fila anda" rsrs

    Abraçoo..

    ResponderExcluir