Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Sentimentos

''Talvez o meu erro tenha sido plantar amor, num coração que não era fértil.'' Querido John


As vezes nos vemos cercados de perguntas, as respostas nem sempre veem como esperamos, talvez porque quando falamos de sentimentos a resposta não seja a que esperávamos.

Mas, como mostrado na imagem, depois da tempestade sempre tende a aparecer a bonança, por mais que você não acredite, por mais que você não queira, a mudança é a lei da vida, não importa quais as circunstancias.

Quando criei este blogue foi com o intuito de desabafar sobre meus sentimentos, como forma de um diário online mesmo, embora não tenha postado com tanta frequência que deveria, sempre tento, mas nem sempre consigo sintetizar a gama de sentimentos por que passo todos os dias.

Ultimamente tenho me sentido, leve, tento assimilar o passado, tentando entender os por quês de muitas coisas que passei e porque isso ainda me afeta, para o bem e para o mal.

Confesso que desde que estou solteiro, não consigo me apegar a outra pessoa, acho que por dois motivos, de certo modo por ainda está preso a um passado, e por temer me decepcionar novamente, porque crio expectativas demais, estou aprendendo a duras penas a não criar tanta expectativas, a me controlar, pois não foram poucas as vezes em que já houve pedidos de namoro, mas me controlo.

Vivo carente, sou extremamente carente, mas a prudência agora tende a se transformar em ousadia, espero poder me livrar de sentimentos não correspondidos, a planos desfeitos, a projetos abortados, e seguir em frente, sem medos, sem amarras, acho que estou pronto, então não custa nada tentar, a hora é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário