Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Encarando a vida de frente sem medos

Mas em um abençoado dia, fui conectado ao mundo virtual, e pude ter o contato com outras pessoas, de início era só curiosidade, criei um fake, (sim eu confesso) mas me apavorava mais ainda a possibilidade de eu ser homossexual, não eu não sou, falava inutilmente ao meu intimo, mas não posso negar às evidencias, a atração que sinto pelo mesmo sexo é muito forte, é algo inexplicável.Horas, foi com esse contatos com pares que me abriu a mente para a verdade que sempre pairou em minha frente e eu me recusava a ver. Eu sofri, sim não nego mas o sofrimento em me aceitar fo menor do que da solidão que me consome.Logo nos primeiros contatos pude perceber, que o mundo homo é cheio de tudo, assim como o mundo hetero também, só que os esteriótipos são marcantes e muito presentes no primeiro, me assusta de início levar uma vida promiscua, não minha sexualidade não permite que eu venha a cometer desatinos de tal natureza, no fundo no fundo a desculpa que eu dava pra não ficar com garatas era a do amor da paixão, só que a mesma vem a ser o que sonho mais em relação ao mesmo sexo, não busco e não quero apenas sexo, quero carinho, companheirismo tudo que um relacionamento pode proporcionar, quero ficar velhinho ao lado de meu amor, é muito dificil, eu sei porém não é impossivel, ainda mais agora que estou descobrindo o amor.
Pelas amarguras, pelas dores de ser homossexual ninguem gostaria de ter nascido homo, eu também, mas se não posso fugir a realidade simplesmente tenho que tentar ser feliz.Bem, para ser bem franco a primeira cantada que eu levei de homem foi pela internet isso em julho do ano passado, a impacto foi tão forte que eu quase não conseguia responder aquele cara que tinha o nome de msn de Cezar Beltrão, me tremia de forma descontrolada, pois aquelas palavras abalaram o meu inconsciente que até então vivia dormindo tranquilo em minha mente.Por ironia do destino, ou por porque estava escrito {machtup} aquele cara é hoje meu namorado, mas vou contar essa história em outro post.Depois daquele dia eu não fui mais o mesmo, haja visto que o meu interior se corroia e martelava em minha mente aquelas palavras e inevitavelmente tive que pela primeira vez na vida encarar os fatos de frente, com receio é claro mas tive que olhar pra dentro de meu eu e vi o que eu negara até então por mais de 23 anos.

Um comentário:

  1. "(...)quero carinho, companheirismo tudo que um relacionamento pode proporcionar, quero ficar velhinho ao lado de meu amor, é muito dificil, eu sei porém não é impossivel(...)"

    Faço das suas palavras as minhas. Desejo a mesma coisa. Concordo que é dificil... mas pra isso, temos que estar de bem conosco. Se você se aceitar de verdade, deixar o preconceito de lado... issso ajudará bastante a atrair pessoas que desejam o mesmo que você.
    É mais ou menos isso. Acredito. E estou me trabalhando nisso. =D

    Abraços

    ResponderExcluir