Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E agora?


Por tudo que passo nesse moemnto de minha corrida vida acho que eu sou no fundo no fundo masoquista que gosta de sofrer, poxa conversando com um amigo especial ele me falava que já tinha acostumado com a solidão, e que portanto estava muito bem consigo..

Só que eu não sou assim, na verdade eu sou um grande desconsolado, não me acostuo com a solidão e apesar de aparecer as oportunidades para romper com ela eu estou me negando a dar uma chanc para um novos amores em minha vida, não se sei isso se deve ao medo de não ser feliz ou se ao medo de me ferir mais do que aconteceu com meu ultimo relacionamento. O que ocorre é que sou indeciso o suficiente para não correr o risco de correr riscos!
Poxa como eu queria ser diferente, como eu queria não poder viver com esses medos, com essas angustias e sombras obscuras de meu passado, como eu queria poder ser livre de mim e de meus pensamentos negativos.

Mas segundo li pessoas como eu que quando amam se entregam de corpo e alma na relação tem medo de amar e de se apaixonarem, pois pensam que isso seria a ultima vez que isso aconteceria em suas vidas. 

Eu sei que ainda posso amar, já encontrei pessoas interessantissímas, mas eu não estou me dando essa chance...

Hoje eu não vivo em função do presente e sim em busca de querer saber como vou está em meu futuro próximo e isso está me matando pois o futuro não nos pertence.

O que eu faço?

O que fazer de minha vida?

Alguém me ajuda?

Obrigado amigos por me ouvirem ainda aqui com minhas neuras malucas...comentem aí..

by

3 comentários:

  1. Nesse momento minha irmã via ali na sala uma música que me toca muito, que me lembra tudo que aconteceu comigo ano passado, e inevitavelmente veio a lembrança do ex, não dele enquanto namorado, mas como amigo mesmo, será que eu vivi só uma mentira? Estou me dirigindo pra ti MM, será que tudo foi uma mentira?
    Por favor se algum dia você ler isso me responde...
    http://www.youtube.com/watch?v=oUdQ3pZCtgg&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Quem é tão insensivel a ponto de não de dar uma resposta?

    ResponderExcluir
  3. Vida agente só tem uma, se agente nao se dar chance para ser feliz é impossivel voltar atraz. Acho q vc deve pensar nisso e se dar oportunidades... o tempo nao volta!!! Não volta!!! NAO VOLTA!!!

    ResponderExcluir