Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sábado irradiante, só pelo sol.



O passeio de última hora à capital, saiu como esperava, por muita sorte ex não foi à excursão, para alivio de meu coração.

O sábado em São Luís estava lindo, um azul maravilhoso, eu já passei por aquela avenida litorânea várias vezes, mas sempre vem a mesma emoção, quando se avista o Mar, com a Baia de São Marcos ao fundo fica ainda mais perfeito.

Eu particularmente não aprecio muito sol, prefiro manter minha cor de vela a ter um corpo marcado por mais sinais e futuro câncer de pele..

Me ensopei de filtro solar, como se diz por aqui ninguém tem sete vidas como gato.

O dia foi monótono, afinal eu não tinha amigos na viagem, apenas familiares e alguns jovens que lembrava meu período de estágio, mas não tinha maior contato com nenhum..

Mais uma vez me sentir só no meio de tanta gente, mas não veio tristeza, pelo contrário adoro passear onde a água do mar banha a praia, e refletir na vida, e como sempre meu pensamento voa longe..

Bem ao fim da tarde, quase não passávamos no centro histórico de São Luís, mas para meu alivio fomos até aquele lugar encantador, a viagem toda se resumiu para mim a meia hora em que pude está naquele lugar e tirar algumas fotos ao por do sol, mais encantador que já pude vislumbrar.

Chego em casa no mesmo dia, cansado, mas muito aliviado e de certa forma feliz também, afinal a felicidade são apenas pequenos flash em nossas vidas, podemos apenas ve-los rapidamente sem muita demora, mas são momentos que ficam eternizados em nossa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário