Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estarei off




Caros, depois dessa recaída meio afetada por sinal ¬¬ pude ver que eu tenho objetivos altos em minha vida, mas não estava fazendo muito para conseguir alcançá-los, mas eu tenho MUITA fé em DEUS que vou conseguir, ele irá me dar forças e inspiração para eu terminar o que comecei.

Para ser bem franco, eu tenho até o dia seis de outubro para concluir toda uma papelada, para me inscrever numa seleção de mestrado, daí um dos dos documentos é o pré-projeto de pesquisa, sem o qual eu não posso nem ao menos me inscrever, só que esse projeto é dificilimo, ao menos para mim que não sei fazer, e não conto com muita ajuda fora os livros...
Enquanto meus concorrentes estão tendo ajuda de professores doutores eu estou aqui a ver navios com a juda apenas de meus livros..

Nesse sentido eu preciso me apegar ao meu escaço tempo que estou tendo e vou ter que mesmo contra minha vontade sumir da net, mas é quero muito ao menos tentar, se eu não conseguir eu ao menos terei tentado.

Tenho fibra, coragem, e acima de tudo Fé que tudo vai ar certo, torçam por mim.
Só vou voltar a entrar na net depois do dia sete, posso entrar antes se eu terminar esse projeto logo.

Já estou com saudades:(
Fuixxxx

2 comentários:

  1. VOCÊ VAI CONSEGUIR TUDO O QUE DEJAR, COM FÉ TUDO SE ALCANÇA... SENTIREI SUA FALTA POR ESTES DIAS, MAS ME CONTENTAREI E ME ALEGRAREI POR SABER QUE É POR UMA BOA CAUSA... ESTE TEMPO É POUCO COMPARADO AO TEMPO DE GRAÇAS QUE IRAS ALCANÇAR... FORÇA, VC NÃO ESTÁ SÓ... TEM UM DEUS MARAVILHOSO E ESSA PESSOINHA AQUI Q TORCE POR VC. BOA SORTE! TO RESANDO POR TI!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do André.
    Você vai conseguir tudo o que você quiser, basta você querer e confiar em Deus. Pois ele só faz coisas para o nosso bem, mesmo que não pareça ser bom para nós, pode ter certeza que é.

    Boa sorte amigo... Estou aqui na torcida.

    ResponderExcluir