Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Setembro

Hoje foi um dia cheio como todos os outros, muito trabalho nas escolas e muita correria fui ao banco cedinho pagar os benditos boletos da Olimpiada de História, de lá pra casa.
Bem, meu cunhado estava organizando uma excursão à São Luís, desde o ínicio do ano para seus alunos e eu pensei que ela seria no domingo dia 13, só que ela será amanhã no sábado eu eu vou de ultima hora para lá.
Estou apreensivo, porque sei que me ex também irá a essa excursão, além de ser aluno de meu cunhado ele também só falava nessa viagem antes de terminarmos, e estou aqui feito idiota não sei se fico triste, com raiva, ou frustrado. Porque sei que ele irá se encontrar com outros caras lá, mas que isso descobri agora a noite que ele voltou a add o cara que ele dizia que forçava ele a transar, enquanto ele fazia declarações de amor pra mim¬¬
Isso, só veio mostrar quem é ele realmente, um garoto que nunca me deu um segundo de valor, o pior é que ele ainda consegue mexer comigo, não como antes quando estavamos juntos, mas ainda mexer, não posso negar, mas ao menos hoje eu não fico mais triste e nem de coração apertado como antes, estou superando o desfecho desse relacionamento mais o tempo está sendo meu remedio, contudo tem sortido efeitos muito tardios.
Entrei em catato com alguns amigos, queria os ve-los lá na Capital, mas não sei se será possivel, mas eu irei ao Reviver no centro histórico da cidade, obviamente não vou secar o dia todo no sol quente.
Nossa, mas estou animadissimo com a possiblidade de ir para Sampa ano que vem, é o que mais desejo agora é poder ir ao encontro de minha liberdade, embora ela me custe caro, mas é o preço que temo s que pagar.
Amanhã, contarei o resultado da viagem à São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário